Contato

Entre em contato conosco, leia abaixo.


- divulgar animais perdidos, doação, adoção ou em situação de maus tratos temos um grupo de publicação de qualquer internauta no facebook , para melhorar o anúncio inclua a raça, peso, localização do animal (bairro, cidade, estado), telefone com ddd ou celular, se vacinado ou castrado, tamanho, fotos e dados do contato. Lembramos que nossas ações se resultam de um trabalho sustentável, voluntário e ético, respeitando os animais e o planeta. Somos contra as fábricas de filhotes.

- anunciar especifique o tipo de anúncio - loja, produto, marca, tempo de empresa e envie o telefone whatsapp, email e nome do contato;

- doação não compre animais, adote 

 Siga-nos no instagram:
@petanimaisunidos : ou anote o endereço:  https://www.instagram.com/petanimaisunidos/

 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. este hospital é otimo as pessoas la dentro tambem tem um otimo atendimento, os medicos sao espetaculares, mas falta uma coisa muito importante, uma farmacinha de remedios gratuito como nos e tb um com precos mais em conta, afinal epra pessoas carentes que nao tem condições de comprar um comprimido sequer ne. nao e critica e nem querer demais apenas uma sugestao pra salvar nossos anjinhos peludos.

    ResponderExcluir