Direitos Animais para Crianças, mude o mundo brincando!



“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo." Nelson Mandela

Jogo Vida Animal

O Jogo Vida Animal é um jogo educativo de Direitos Animais para crianças. Um jogo de tabuleiro com modelo de corrida, feito em lona atóxica, tátil, simples, bonito e interativo, onde todos estão no mesmo caminho para aprender, refletir e agir em prol de respeitar e proteger todos os seres, tornando o mundo feliz e divertido para todos!


No Jogo Vida Animal são apresentados diversos temas sobre nossa relação com os animais, como Guarda Responsável, animais silvestres e atividades que usam animais. Nele, os animais são apresentados como indivíduos com interesses próprios que devem ser respeitados e protegidos, independente da espécie. Ao longo dessa jornada, os participantes são desafiados a questionar e ver que nossas escolhas interferem na vida dos animais.

O jogo tem o poder de encantar, mobilizar e envolver! Do ponto de vista simbólico, o jogo tem papel fundamental na construção de valores do indivíduo. Através da ludicidade e desafio, a criança pratica e codifica no jogo o que irá exercer na vida. Ele tem um importante papel psicopedagógico. Além de trabalhar temas transversais como ética, meio ambiente, diversidade e cidadania.

O Jogo Vida Animal é um ótimo material de apoio para pais, educadores e ativistas, e um divertido brinquedo para crianças. Esperamos assim, ajudar a potencializar e contribuir para a formação integral das crianças, do processo de cognição a elaboração de valores sociais éticos, promovendo uma sociedade transformadora, baseada na cultura de paz.



O Jogo é indicado para crianças acima de 6 anos. 



Valor: R$35,00  
(Acompanha uma cartilha educativa Ulinha gratuitamente) 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário